quarta-feira, 4 de junho de 2014

Desabafo


Queria voltar no tempo: quando você não significava tanto, quando você era só mais um, quando eu sequer esperava suas mensagens ou as respondia.Sinto falta de quando eu nem te queria.
Mas, eu e essa minha mania de dar oportunidade para as pessoas. Quando é que meu coração vai me dar oportunidade também? Oportunidade de ser feliz, de me jogar de cabeça sem me preocupar.
Pelo visto, qualquer relacionamento, esteja ele em qualquer grau de envolvimento, é uma constante tensão. Nunca se sabe se você vai ver o outro no dia seguinte, se ele ainda vai acordar gostando de você ou se você vai acordar gostando dele. Nunca se sabe quem vai cruzar o caminho de vocês e impedir que prossigam. Prosseguir, era só isso que precisava, nem que fosse para descobrir que mais adiante não daria certo. Não consegui nem conhecer seus defeitos, isso é pior, não posso nem exaltá-los mentalmente pra me ajudar a te esquecer.
Você me disse que, infelizmente, você não escrevia seu próprio destino. Já discordei disso muitas vezes, mas agora tenho minhas dúvidas. Porque o destino tem a mania de me tirar o que me faz bem ao coração, já desisti de pensar que existe algo melhor guardado pra mim.
Guardei no meu bloco de notas um dos trechos da nossa conversa que mais significou pra mim. Ainda me questiono: não é possível que alguém tenha dito tudo aquilo só para encantar e depois cair fora. Acredito no ser humano apesar de tudo e é isso que me mantém viva diante das pressões do cotidiano.
Queria voltar no tempo e aproveitar cada instante que passamos juntos, porque agora esses momentos só existem na minha cabeça. Sinto falta de quando meu foco era outro e sinto falta de tudo que poderia ter sido e não foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário